Denuncie

Sargento da PM desaparece no Maranhão

domingo, 18 de novembro de 2018

Compartilhe esta Notícia

O policial saiu para trabalhar e não retornou mais para sua casa na cidade de Codó-MA

Mais um mistério daqueles que só acontece no Estado do Maranhão. O sargento da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Antônio Neto, desapareceu na madrugada desta sexta-feira (16) quando saiu de casa na cidade de Codó,(MA)  para pegar serviço na cidade de São Mateus.
O militar que é lotado no 23º Batalhão da Polícia Militar sediado naquele município teria embarcado em um ônibus em direção a São Mateus e não chegou ao seu destino. O desaparecimento do sargento foi comunicado ao Comando Geral da PM e de imediato foram acionadas várias equipes para proceder buscas em toda a região. O celular do militar desaparecido não apresenta sinal de área, o que aumenta também a preocupação dos familiares.
Após a notícia percorrer grande parte do Maranhão, o caso foi registrado pelos familiares e já está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento a Polícia não divulgou nota para explicar os primeiros procedimentos da investigação. Ninguém sabe se foi sequestro ou execução, até porque nenhuma informação foi repassada até o momento.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário