Denuncie

Prefeitura de Lago do Junco firma parceria com mais um curso de licenciamento no município.

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Compartilhe esta Notícia

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

A prefeitura de Lago do Junco mais uma vez inovando e levando mais benefícios para a população. Ontem (11), o prefeito Osmar Fonseca ao lado da reitora, Nair Portela assinou o Termo de Cooperação Técnica e fortalecendo os laços de parcerias, levando para o município o curso de Licenciatura em História.

O Ministério da Educação liberou apenas 14 novas turmas para todo o estado do Maranhão e dessas, Lago do Junco foi contemplado iniciando as suas atividades acadêmicas no dia 01 de dezembro.

Desde 2015, Lago do Junco firmou uma parceria com a Universidade Federal do Maranhão - UFMA, e com muito esforço e dedicação, através do programa PARFOR, a prefeitura levou junto com a instituição, cursos superiores para formar profissionais da educação no município e cidades vizinhas, já possuindo os cursos de Licenciatura em Matemática, Letras Inglês, Letras Espanhol e Educação Física.

"Nós estamos trabalhando muito para suprir a demanda por educação superior no município. Queremos ser referência de uma boa educação em todo o estado, e acho que estamos no caminho certo", disse o secretário de educação, Marcony.

"Eu acredito que através dessa parceria teremos muitos frutos e, em breve, vamos ter ainda mais cursos na nossa cidade, temos como missão ofertar aos juncoenses formação profissional qualificada e preparar a mão-de-obra para o mercado de trabalho". Declarou o prefeito Osmar Fonseca.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário