Denuncie

Polícia Civil cumpre novo mandado de prisão contra Jandinho por homicídio em Esperantinópolis.

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Compartilhe esta Notícia

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras-MA, deu cumprimento na data de hoje (14), ao mandado de prisão preventiva exarado em desfavor de JANGO HERCULANO DE SOUSA, conhecido como “JANDINHO” ou “JANGUINHO”, pela prática de homicídio consumado e outro tentando praticados, no dia 26/11/16, por volta das 22 horas, durante uma vaquejada que ocorria no Povoado Centro do Utensílio, zona rural do município de Esperantinópolis. 

A Polícia Civil no ano de 2017 já havia dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva exarado, em desfavor de “JANDINHO”, pelo juízo de direito de Esperantinópolis-MA, por conta dos mesmos fatos. 

Ocorre que o suspeito foi beneficiado por uma liminar concedida nos autos de um Habeas Corpus e foi posto em liberdade. Nesse mês a liminar foi cassada e um novo mandado de prisão preventiva foi decretado em desfavor do suspeito. Mais uma prisão efetuada pela equipe da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário