Compartilhe essa Notícia:


Os trabalhos de perfuração do poço artesiano no Povoado Jiquiri, em Esperantinópolis, seguem em pleno vapor. A importante obra é mais um compromisso do prefeito Aluisinho honrando com a comunidade local, graças a uma destinação do Governo do Maranhão junto à CAEMA.

“Hoje enxergamos que estamos numa boa”, diz uma moradora em entrevista à repórter Vicença Cristina. “É homem de palavra; porque tudo o que tá dizendo, vai fazer até o término do seu mandato”, fala com convicção outro morador.

Em visita ao Povoado, o prefeito Aluisinho externa sua satisfação com a execução da perfuração do poço: “Primeiramente agradecer a Deus, por estar trazendo mais uma vez para a comunidade do Jiquiri a realização de um sonho, que desde 2012 quando andei aqui na campanha já via essa necessidade das mães de família, principalmente, aqui pedindo pra que a gente pudesse ajudar a resolver esse grave problema de abastecimento de água aqui da comunidade”.

Fonte: Fernando Melo 

Comentários do Blogger

8 Comentários

  1. AÍ não é nada mais do que uma OBRIGAÇÃO DELE já que ele foi o MAIOR culpado de ter destruído o poço da SERRARIA.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz eu votei e voto no homem outra vez. Mas nunca vou agradecer ele e nem ninguém por cumprir sua obrigação.

    ResponderExcluir
  3. A comunidades do pé da Serra também espera ansiosa para um possível concerto ou até mesmo a perfuração de um novo poço artesiano nessa comunidade a situação também é bastante precária.

    ResponderExcluir
  4. E o reajuste dos professores de Esperantinópolis vai pagar mesmo ou não? Pois enrolou e o final do ano letivo chegou mais ainda não pagou.vamos em vc pensando que iria melhora,mais ficou foi pior.

    ResponderExcluir
  5. Esse aí sim é um prefeito de palavra que honra seus compromissos parabéns prefeito Aluizinho é veriador Flankso vcs sim são homens de palavra e coragem.





    ResponderExcluir
  6. Esse aí sim é um prefeito de palavra que honra seus compromissos parabéns prefeito Aluizinho é veriador Flankso vcs sim são homens de palavra e coragem.





    ResponderExcluir
  7. É de tanta palavra esse prefeito que nos palanques falava que iria manter o quadro de funcionários em dias. Na verdade o que está em dias é a poupança
    dele cheio de dinheiro e os funcionários estão usando de brefo.

    ResponderExcluir
  8. Arrocha prefeito bom,e de palavra.

    ResponderExcluir