Denuncie

Jovem com hidrocefalia gigante precisa de doações.

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Compartilhe esta Notícia


Família e amigos de Grazielly, conhecida carinhosamente como Grazy, uma jovem portadora de Hidrocefalia Gigante, fazem campanha, buscando doações para ajudar na sobrevivência dessa guerreira. Grazy tem 25 anos, superando as expectativas dadas pelos médicos que era de apenas 3 meses de vida.

Segundo dona Adalgisa, mãe de Grazy, sua filha é uma pessoa saudável, mas ainda requer cuidados, pois ela é deficiente visual e percebia o mundo em uma cadeira de rodas que com uma campanha realizada foi comprada sob medida e adaptada para ela. No entanto, com o passar do tempo, a cadeira ficou pequena e Grazy passa um tempo na cadeira de banho, mas não muito tempo, porque o material não é dos mais confortáveis.

Suas refeições, conforme repassou sua mãe, se limitam a mingau, sopa e iogurtes. Suas necessidades fisiológicas são feitas na fralda que usa. Quando sente sede, a água é expelida em sua boca através de uma seringa, conforme recomendações médicas. 

Seu padrasto é porteiro e sua mãe dedica-se inteiramente aos cuidados dela., diante disso, a renda da família torna-se insuficiente para suprir as necessidades de Grazielly. São 30 pacotes de fraldas por mês e, por conta de uma alergia, reduziu a uma única marca: BigFral. 

Grazy mesmo diante de tantas dificuldades sente a cada dia mais vontade de viver. E foi pensando na Grazy e no quanto cada vida é importante que uma campanha foi iniciada, para arrecadação de itens que ela precisa diariamente.

Grazy precisa da gente! E nós precisamos de Grazielly como inspiração de determinação e valorização da vida.

Para doação de qualquer valor:
Banco do Brasil- Adália Francisca Oliveira
Ag: 4288-9
Poupança:19756-4 variação:51

Bradesco- Adália Francisca Oliveira
Ag: 1165
C/C:002375-2



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Muito feliz com esse post. Obrigada por entrar nessa campanha com a gente. A Grazy precisa de nós e, quanto mais gente conhecer a história dela, mais ajuda ela receberá. Deus abençoe! 💛💛💛

Postar um comentário