Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, deflagrou operação na data de ontem (27), por volta das 13 horas, que culminou com a prisão em flagrante delito de Francisco das Chagas Alves dos Santos, conhecido como “FRANCISQUINHO”, pela prática do tráfico de drogas, haja vista que o mesmo foi flagrado em sua residência, situada na Vila Socó, município de Trizidela do Vale, com aproximadamente 30 pedras de crack, além de algumas trouxinhas de cocaína, uma quantia em dinheiro, tudo apreendido para fundamentar o ergástulo do suspeito.

O conduzido foi interrogado na presença de seu advogado e negou a prática do tráfico de drogas, mas confessou que vendia um produto conhecido como “LOLÓ” durante eventos ocorridos na região.

Após a elaboração do procedimento legal o conduzido foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A operação foi coordenada pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Diego Maciel Ferreira. A Polícia Civil agradece pelo apoio da população e garante que novas operações serão realizadas.

Comentários do Blogger

0 Comentários