Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para Flávio Dino
O governador Flávio Dino editou decreto determinando cortes em despesas Como Transportes, Veículos e Diárias de Viagens Em Toda a Administração Estadual. 

A Medida foi Tomada para enfrentar uma prolongada recessão Econômica Brasileira, Que Já Tirou do Maranhão Mais de R $ 1,5 bilhão em Transferências Federais desde 2015. 

Tambem pesou na decisão a Dívida herdada de gestões Anteriores, inclusive em Dólar, Que subiu Muito Por Causa da Variação da Moeda. 

O decreto Diz Respeito Às chamadas despesas de custeio, Que São Aquelas relativas Ao FUNCIONAMENTO da máquina pública. Elas São Diferentes dos chamados Investimentos, Que significam Novas Obras e Serviços para a População (MAIS hospitais e Policiais, Exemplo POR). ESSES Investimentos VEM tendão expressiva Melhoria Nos Últimos Quatro ano de Gestão. 

Cortes 

Com o decreto, de Todos os Órgãos e Entidades do Governo do Estado precisam se adequar AOS cortes de gastos Administrativos. Por Exemplo: em ATE 30 DIAS, must Ser reduzida a frota de Veículos locados Ao Mínimo essencial Que Não prejudique a Prestação de Serviços Públicos para a População. 

Outra Medida: a Partir de dezembro, suspensas ficam como Concessões de Novas Diarias e Aquisição de passagens Aéreas Ate 15 de março de 2019. ISSO vale para Servidores civis e militares. Só Serao permitidas Exceções previamente analisadas e amplamente justificadas. 

Além Disso, Cada Órgão vai ter that Recolher No Mínimo em 30% OS Serviços de Telecomunicação.

Comentários do Blogger

0 Comentários