Compartilhe essa Notícia:




As contas do prefeito ex-prefeito Mário Jorge referentes ao exercício de 2011 foram aprovadas hoje (21), em sessão da Câmara, por 10 dos 10 vereadores presentes.

Mário Jorge governou Esperantinópolis por 8 anos (2005-2012) e é tido como um dos melhores prefeitos da história do município. A única ausência foi da vereadora Risomar, mas em contato com o blog ela informou que não esteve presente dos motivos maiores e que se pudesse comparecer votaria favoravelmente às contas do ex-prefeito.

As contas do ex-prefeito Mário Jorge era pra ter sido votada em sessões passadas, mas a primeira vez não teve quórum e na segunda não foi colocada em pauta. Após uma conversa entre o prefeito Aluisinho, o ex-prefeito Mário Jorge e o presidente da Câmara Gilson Vieira, ficou acertado para hoje obtivesse esse resultado favorável para o ex-prefeito.

Comentários do Blogger

10 Comentários

  1. Di nada adianta, pq ele não pode votar e nem ser votado ele é fixa suja e não título eleitoral

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo essa BABAÇÃO a um ex-prefeito que deixou como legado a trazer funcionarios

    ResponderExcluir
  3. Isso aí é o que se pode chamar de pacto com o diabo mas Deus é maior e vai mostrar que os vereadores que receberam propinas pra aprovar essas contas estão prestes a serem julgados

    ResponderExcluir
  4. Tem muita propina em jogo a maioria da câmara são de vereadores analfabetos eu desafio a qualquer vereador desses aí a fazer uma análise concreta dessas contas aprovadas ou seja nenhum sabe exatamente porque aprovou essas contas só sabe que tinha que aprovar

    ResponderExcluir
  5. A Câmara só sabe fazer políticagem, julgar contas não é com ela, é tanto que ele responde processo criminal por lesar o erário público. O Tribunal de Contas do Estado reprovou inúmeras contas do Mario Jorge, isso mostra a falta de compromisso com a gestão e lesao ao nosso patrimônio, e ainda quer ser prefeito ou colocar a mulher. Difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa se informar mais a respeito dele se candidatar ou colocar a sua esposa como candidata...

      Excluir
  6. Quer dizer que foi acordado essa votação favorável?🙊🙊 "isso pode Arnaldo? " Que espécie de vereadores que "fiscaliza" é essa? É o fim dos tempos mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Aqui em esperantinopolis pode é tudo.até atrasar funcionários pode,pois era o que mais esse homem via de erado nos outros prefeito.

    ResponderExcluir
  8. É uma falta de vergonha muito grande desses vereadores para com a população Esperantinópense, aprovar as contas de um ex gestor corrupto, esse ex prefeito poderia se enquadrar junto com a lava a jato.

    ResponderExcluir
  9. Esse Mário Jorge era o famoso prefeito dos ajiotas kkkk

    ResponderExcluir