Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para prefeito junior cascaria

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE), começará a realizar ainda essa semana, uma inspeção nas contas da prefeitura de Poção de Pedras. Os serviços de auditorias terão início amanhã (11) e se encerrará no próximo dia 14.

O presidente do TCE, o conselheiro Caldas Furtado, foi quem criou comissão para fazer a inspeção, que é um procedimento padrão e que deve ser feita periodicamente pelos auditores do TCE, observando o segundo semestre de 2018, do gestor que está a frente da administração municipal, no caso o prefeito Junior Cascaria.

E, seja em Poção de Pedras ou em outros municípios, o objetivo do TCE é apurar possíveis irregularidades ou situações que devam ser corrigidas. Também é observada, nessa inspeção, a situação financeira do município.

Entre os pontos que são analisados pelos auditores estão: extratos de movimentações bancárias; relatórios, por exemplo, de valores que o Executivo deve ao Fundo de Previdência do município; e valores utilizados para pagar fornecedores e terceirizados; entre outras demandas.

Os auditores também fazem a coleta de documentos e informações para, posteriormente, elaborar um relatório. Ao fim da auditoria, o relatório é encaminhado ao TCE para que se tenha um parecer final.

Comentários do Blogger

8 Comentários

  1. Blogueiro sem assunto.isso ai não dar em nada cascaria é o melhor prefeito da região. Já vc q ta pensando em se candidatar a prefeito em Esperantinópolis procure se espelhar no cascaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui só pode ser um marajá da prefeitura . Um babão kkkk

      Excluir
  2. Só tres dias não dá pra apurar tudo...

    ResponderExcluir
  3. Esse otario,alma sebosa não ganha nem como vereador imagine Prefeito.kkk piada ô palhaço.

    ResponderExcluir
  4. Esse cascaria tá mais enrolado que cabeça de freira.

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com o Sérgio mouro cascavel . Eita prefeito ruim da porra.

    ResponderExcluir
  6. Não exiate alma viva mais honesta quê o cachaçaria kkkkkkkk. Menino honesto da porra kkkkk

    ResponderExcluir