Denuncie

Cidade de Lima Campos comemorou o Dia do Evangélico com grandioso evento.

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Compartilhe esta Notícia

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, multidão, show e sapatos

Ontem (31), a Praça de Eventos da cidade de Lima Campos ficou pequena para abrigar centenas de fiéis que foram comemorar o dia do Evangélico, diversas denominações religiosas, várias vindas de outras cidades marcaram presença na louvação a Deus.

Com total apoio da prefeitura de Lima Campos, o departamento de cultura e as igrejas evangélicas, realizaram esse grandioso evento para toda a população, com várias apresentações musicais e muita adoração.

O evento teve incio com uma marcha que começou no Salobro, seguindo pelas principais ruas da cidade, até o local em que foi montado um grande palco para as apresentações.

Além de presença dos pastores de várias igrejas, o prefeito Jailson Fausto, também participou da comemoração e se mostrou muito feliz e emocionado com os hinos de louvor. 

"Para a nossa gestão tem sido uma grande honra poder apoiar uma data tão especial, foi um momento de congraçamento entre todas as denominações evangélicas em que prevaleceu a convivência fraterna entre todos”, disse o prefeito.

Abraçar o projeto dos evangélicos é uma prova inequívoca do compromisso da Gestão com todos os Lima-campenses e do reconhecimento da necessidade de ter Deus na direção de cada ação, oferecendo a Ele a primazia do tempo.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas no palco e pessoas em pé
A imagem pode conter: 48 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
A imagem pode conter: 6 pessoas
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e noite
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, multidão e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, show
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Em Esperantinopolis ja teve?! Kade o Anderson Freire?! Kkkkk nem nas igrejas tiveram nada. Os crentes se empolgaram tanto com bozzonario que expulsaram Jesus da igreja. Misericoria

Postar um comentário