Compartilhe essa Notícia:

Votação teve chapa única. Grupo assume a presidência da casa de leis em janeiro de 2019 e terá um mandato de dois anos.



Aconteceu na manhã dessa sexta-feira (16), na cidade São Roberto a eleição para nova presidência da Câmara Municipal de Vereadores para pleitear nos próximos dois anos de mandato na administração Municipal, no qual foi votado e aprovado por unanimidade com 8 votos a favor a nova presidente Marta Leda (PSDB), ela que é filha do ex-prefeito José Wilson que fez uma excelente gestão.

Marta Leda que faz parte da grupo do prefeito Mundim, recebeu total apoio do gestor para alcançar a  presidência e encabeçar a mesa diretora da Câmara. A nova eleita foi nas eleições de 2016 a vereadora mais bem votada de sua coligação e a partir de 1 de janeiro do próximo anos, tomará posse para gestão da Câmara no biênio de 2019 a 2020. 

A vereadora substituirá o atual presidente, Élson Ramos Filho que vem desenvolvendo um excelente trabalho em sua gestão.

Dos nove vereadores que compõem a Câmara Municipal de São Roberto apenas o vereador do grupo PT não esteve presente na sessão. A unanimidade de votos a favor, mostrou a todos os presentes e curiosos que mais uma vez o prefeito Mundim vem conduzindo com sabedoria e eficácia sua administração política.



A mesa diretora é responsável por conduzir os processos legislativos da câmara de vereadores. A eleição teve a participação de 8 vereadores. A sessão contou ainda com a presença do prefeito Mundim (PCdoB).









Comentários do Blogger

13 Comentários

  1. Parabéns Marta leda pela a sua nova conquista juntamente com o prefeito Mundim.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Elson filho que fez um otimo trabalho pela a camara e que Marta tambem farar, Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  3. Mundim mostrou uniao e força na camara municipal,muito bem prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Esse grupo anda com muito equilibrio, parabens prefeito, com sua humildade mostra que vai longe.

    ResponderExcluir
  5. Gente como o pt é egoista, sera se eles nao precisam de ninguem, todos compareceram menos o vereador do tp Adailson que todo mundo sabe é que governado por Edinar, grande lider politico vc é Vice prefeito, continui assim, egoista, sem compromisso com o povo de Sao Roberto.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao grupo do prefeito mundim. Parabéns vereadora Marta. Se vc tiver a mesma sabedoria que seu pai fará um grande trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Essa administração pública realmente é muito sabia porq cresce as custa dos outros pra ser realmente Boa poderia começando a pagar os funcionários públicos que a atual administração pública colocou pra trabalhar e não os pagou. Ou então poderia trocar a secretaria de educação.

    ResponderExcluir
  8. Vereadora Marta Leda, meus parabéns! você merece.
    Recebeu um apoio maciço dos seus colegas de parlamento.
    Deus, ilumine a sua gestão, frente a direção da Câmara Municipal, a partir de 01/01/2019, e te ajude para que você venha a realizar um grande trabalho em prol do município.
    AVANTE!!!

    ResponderExcluir
  9. Vereadora Marta Leda, meus parabéns! você merece.
    Recebeu um apoio maciço dos seus colegas de parlamento.
    Deus, ilumine a sua gestão, frente a direção da Câmara Municipal, a partir de 01/01/2019, e te ajude para que você venha a realizar um grande trabalho em prol do município.
    AVANTE!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a Marta leda por mais essa conquista. Avante são Roberto.

    ResponderExcluir
  11. Secretaria de educação tem feito o que pode com esse governo do temer e com uma folha de concursados altíssima, se há atrasos não é culpa dela é nem do Prefeito. Estão fazendo o que podem.Nunca vi uma pessoa causar tanta inveja como essa secretária, aff! Deixem o povo trabalhar já que vocês que vivem de falar da vida dos outros não trabalham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se coloca algum funcionário deve ser porq tem como pagar se não tem porq coloca.entao a culpa é de ambos. Se continuarem assim os dias estão contados nessa prefeitura.inveja acho difícil se inveja é falar a verdade pois somos todos invejosos.

      Excluir
  12. Parabéns minha comadre Marta leda, e que Deus lhe der sabedoria e entendimento para conduzir essa casa.
    Parabéns vc é merecedora!

    ResponderExcluir