Denuncie

Bombeiros mirins de Esperantinópolis recebem treinamento em Trizidela do Vale.

sábado, 24 de novembro de 2018

Compartilhe esta Notícia

O Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale recebeu os bombeiros mirins de Esperantinópolis para realizar o dia de instruções 

Os bombeiros mirins de Esperantinópolis foram conduzidos pelo Comandante Oliveira para um trenamento, aonde 50 alunos de 130 recebidos pelo Tenente Idelvan, de Trizidela do Vale tiveram instruções de como manusear os equipamentos de combate a incêndios e outras emergências que possam ocorrer, conhecendo assim como funciona cada um.

O tenente Idelvan, elogiou o comandante Oliveira, dizendo que o mesmo está fazendo um maravilhoso trabalho e que tem seu total apoio e parceria em instruções as crianças para melhor desenvolvimento onde eles possam em um futuro próximo estarem atuando em situações de emergências. "O propósito é formar gerações comprometidas com a segurança em todos os seus aspectos".

No final todos receberam o famoso batismo "Banho de caminhão".







ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Um trabalho excepcional.

  1. Anônimo disse... :

    Muito ver esse trabalho na minha querida Esperantinópolis, trabalho que devia ter sido desenvolvidos a muito. Parabéns aos idealizadores.

  1. Anônimo disse... :

    Muito bom ver esse trabalho sendo desenvolvido na minha querida Esperantinópolis, trabalho que deveria ter sido feito a tempos. Parabéns aos idealizadores.

  1. Unknown disse... :

    parabéns Comandante Oliveira pelo lindo trabalho desenvolvido em nossa cidade, muitas crianças que acreditava em dias melhores hoje tem determinação para criar dias melhores através da dedicação e força de vontade parabéns mais uma vez e continue assim abraços

  1. Anônimo disse... :

    esse projeto e um dois maiores já visto no maranhão pois e raro um projeto muito bom como esse com capacidade de quase 200 crianças e jovens parabéns comandante Oliveira pela atitude

Postar um comentário