Denuncie

As contas do ex-prefeito Mario Jorge não foram votadas por falta de quórum parlamentar.

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Compartilhe esta Notícia


Hoje (07), deveria acontecer mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Esperantinópolis, aonde seria posto em votação as contas do ex-prefeito, Mauro Jorge, referente ao exercício do ano de 2011 e por falta de quórum parlamentar a sessão não foi realizada.

Seis vereadores que pertencem a base do governo do prefeito Aluisinho, faltaram, com exceção do vereador Frankson Carneiro, que compareceu juntamento com os vereadores da oposição. Até mesmo o vereador Antonio Luis que é o relator das contas, que deu seu relatório favorável, não compareceu.

A ausência de parlamentares na sessão pode ser por conta do rompimento político entre o atual e o ex-prefeito que aconteceu um pouco antes das eleições de outubro deste ano. 

Dos seus oito anos de mandatos, o ex-gestor já teve seis contas aprovadas pela Câmara municipal, faltando serem apreciadas apenas as dos anos de 2011 e 2012.

Segundo o presidente da Câmera Municipal, Gilson Vieira, a votação entrará em pauta na próxima sessão, dia 14 de novembro.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Falta o Mário Jorge comprar os outros vereadores que fugiram da sessão.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns para o Prefeito Aluisinho que começou dar o troco para o maior TRAIDOR da política da nossa terra e deve fazer o mesmo o medico traidor.
    Chupa Mário Jorge que é de uva!
    E esse VEREADOR filhote da corrupção nāo acabou de acerta com Aluisinho o negócio da Rádio.

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkkkk nunca que vão aprovar essas contas. Te sai daí Mário Jorge, o Rogério é barca furada, vai afundar tu é ele. O povo de Esperantinópolis não vota no Rogério.

Postar um comentário