Compartilhe essa Notícia:

Policiais militares prenderam na cidade de Senador Lá Roque, (MA) na região tocantina, um homem identificado como Raimundo Nonato da Conceição Oliveira, 38 anos. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 10 anos.

A vítima era vizinha do acusado e no dia do crime foi convidada por ele para tomar banho em um açude. Os dois seguiram para o local acompanhados de um adolescente de 13 anos. No trajeto Raimundo Nonato, comprou uma garrafa de vinho. Ao chegarem ao local o acusado passou a dar vinho para a menina e em seguida passou a apertar as nádegas do garoto. O menino desconfiou daquela atitude e resolveu fugir do local.

Aproveitando que a menina já estava embriagada o acusado passou a violentar a menina. Populares foram avisados e ao chegarem ao açude encontraram a vítima caída ao solo. Raimundo aproveitou a oportunidade e fugiu pelo matagal. A vítima foi socorrida e levada para o hospital daquela cidade e em seguida transferida para Imperatriz, (MA).

A polícia continuou o cerco e conseguiu prender Raimundo que foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante. A menina foi submetida ao exame de conjunção carnal, onde os médicos constataram o abuso.

Comentários do Blogger

0 Comentários