Compartilhe essa Notícia:

O candidato não eleito a deputado estadual da cidade de Bom Jesus das Selvas no Maranhão, Irineu Filho, que obteve 1.103 votos no referido município, se envolver em uma confusão com o proprietário da TV Record, Gilvan Neres.

O desentendimento se inciou no período da campanha de Irineu, que se dirigiu ao estúdio da TV para solicitar o apoio de Gilvan a sua candidatura, o comunicador se negou a apoiá-lo por não acreditar na competência de Irineu, até porque o mesmo não estava nem cumprindo os pagamentos do contrato que mantinha com a emissora, deixando de pagar as mensalidades que já ultrapassavam os dois anos de atraso.

Irineu Filho, alem de se lançar na política, ele também é proprietário da Farmácia Brasil, local que protagonizou mais uma confusão entre os dois empresários. Gilvan foi à farmácia de Irineu para comprar um remédio, aonde foi prontamente atendido pelo funcionário, mas ao ser avistado por Irineu, o comunicador foi insultado com vários palavrões e ainda teve a sua compra cancelada a pedido de Irineu.

Desde de então Irineu começou uma campanha para difamar e insultar Gilvan, com Fake News no intuito de denegrir sua imagem. E com toda esses esforços do ex-candidato para prejudicar o comunicador, Gilvan procurou a justiça e aguarda a decisão judicial.

Confira o áudio em que o empresário ameaça o comunicador:

Comentários do Blogger

0 Comentários