Denuncie

Pavimentação da MA-012 que liga Barra do Corda à São Raimundo do Doca Bezerra está quase concluído.

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Compartilhe esta Notícia


Após décadas de espera, as cidades de Barra do Corda e São Raimundo do Doca Bezerra, finalmente estão prestes a conhecer um novo tempo, graças à conclusão no próximo mês das obras de pavimentação da MA-012, trecho que liga os dois municípios.

Os moradores, comerciantes e turistas estão comemorando antecipadamente a pavimentação e sinalização da estrada que já está ultrapassou os 30 dos 52 quilômetros da rodovia. A previsão é que, com a conclusão dessa obra, o comércio e a geração de empregos cresça significativamente na região, beneficiando assim a população.

A pavimentação é uma reivindicação antiga da população. Os períodos de chuvas deixavam a estrada intrafegável por causa da lama e na seca, a poeira também afastava muita gente, que tinha receio de passar em alguns trechos.

Desde de quando o governador Flávio Dino assumiu a gestão, ele buscou realizar essa obra, que foi um dos seus compromissos em período de campanha, e que agora está em sua reta final. 

Além de atrair empregos e investimentos, gerando mais emprego e renda, o asfaltamento da estrada melhorará a segurança e qualidade de vida dos moradores.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    A realização dessa obra é uma benção, era um sonho antigo é uma necessidade de todos os que ali moram é daqueles que tem que ir para ver familiares.

  1. Unknown disse... :

    Que bom já sofri muito nessa estrada,parabéns ao governo do MA

Postar um comentário