Compartilhe essa Notícia:


Em Pedreiras o deputado Vinícius Louro obteve 30,38% dos votos enquanto o candidato do prefeito ficou com somente 12,47%.


Nas eleições do dia 7 de outubro os pedreirenses mostraram que tem preferência pelo candidato filho da terra, Vinícius Louro (PR) que saiu vitorioso, com um número esmagador encima do segundo colocado, Fábio Macedo (PDT), que foi apoiado pelo prefeito de Pedreiras, Antônio França (PTB).

Vinícius obteve 5.898 votos, mais do que o dobro do número alcançado por Fábio Macedo  que conseguiu apenas 2.340 votos válidos. Já em terceiro lugar foi o candidato natural de Barra do Corda, Fernando Pessoa que obteve 1.198 votos (6,17%), que recebeu o apoio do candidato a deputado federal, Simplício Araújo, Fernando Pessoa também recebeu o apoio do ex-candidato a prefeito nas eleições de 2016, Dr. Humberto, que ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura.

Já para deputado federal, quem ficou em primeiro lugar foi Simplício Araújo, que se naturalizou no município e que se tornou líder político regional, conseguiu 4.368 votos (22,47%), que por sua vez não obteve êxito na sua candidatura, logo abaixo dele ficou o candidato do prefeito, Juscelino Filho (DEM) que obteve 2.524 votos (12,98%) e em terceiro lugar foi o candidato, Josimar de Maranhãozinho (PR) que teve 1.880 (9,67%), ele que fez um dobradinha com Vinícius Louro, recebendo o apoio do deputado.


Com os índices mostrados acima por cada líder político, o município de Pedreiras mostra que anda em caminhos incertos na direção as eleições municipais de 2020.

Comentários do Blogger

0 Comentários