Compartilhe essa Notícia:

Neste sábado (20) TEM Programação no Parque Ambiental de Codó com Apresentações Gratuitas e diversificadas para Públicos de Todas como idades, incluindo Diversas brincadeiras voltadas para o Público infantil. 

A quadrilha Junina Renascer do Sertão abre como atrações, uma das Partir 18h30, com dança e cultura. Um show de festa continua com Gilmário em Voz e Violão”, seguido da dupla Chico Nô e Zé Paulo com o espetáculo“Visões de Lampião. 

Chico Nô e Zé Paulo, prometem misturar a Diversidade DOS culturais ritmos do Maranhão e do Nordeste Ao som da sanfona, viola, zabumba, tambores, maracás e pandeirões. O programa Faz cadência de uma quadrilha, AO xote, xaxado e baião entrelaçados AOS sotaques de bumba meu boi, Cacuriá e tambor de crioula. 

Desde Que o Parque Ambiental de Codó foi inaugurado, a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), oferece Uma Programação cultural e permanente sem local. O Objetivo de descentralizar como Ações Culturais, Ocupar o Espaço Público, Criando opções de lazer e Diversão para turistas e moradores do Município.


Comentários do Blogger

0 Comentários