Denuncie

Eleição: Cleomar tenta agregar a imagem do TCE à sua gestão na Famem

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Compartilhe esta Notícia

Resultado de imagem para Cleomar Tema

Presidente da Famem e candidato à reeleição, destacou ações de iniciativa do TCE e citou parceria institucional com o órgão

 O ESTADO


O presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Cleomar Tema (PSB), passou a utilizar a estratégia de agregar a sua imagem à do Tribunal de Contas do Estado (TCE) na campanha política em busca da reeleição de mandato.

Na última sexta-feira a comunicação da entidade distribuiu material de divulgação à imprensa com o posicionamento de Tema sobre a parceria institucional entre a Famem e o órgão de controle.

No material, a Famem destaca que o presidente do TCE, conselheiro de contas Caldas Furtado, atendeu a pleitos da entidade com ações que beneficiaram as prefeituras municipais.

Uma das ações destacadas, por exemplo, diz respeito a prorrogação do prazo para encaminhamento, por parte das prefeituras municipais, dos dados e informações referentes à movimentação orçamentária e financeira relativa ao primeiro semestre de 2018.

“O conselheiro Caldas Furtado vem dando contribuição expressiva à federação e ao fortalecimento do municipalismo no Maranhão”, disse Cleomar Tema.

Tema busca a reeleição de mandato na Famem e tem investido, nas últimas semanas, em ações externas para tentar conter o avanço da oposição na disputa.

Ele articulou uma agenda em Brasílias, junto ao Governo Federal e também criou uma assessoria para prefeitos municipais.

As ações ocorrem a menos de 3 meses do pleito, que está previsto para janeiro de 2019.

O adversário - que já conta com mais de 140 prefeitos aliados -, é o chefe do Executivo do município de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT).
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário