Compartilhe essa Notícia:


Após ser reeleito, o deputado estadual Vinicius Louro (PR), concedeu uma entrevista ao programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade de Pedreiras em que agradeceu pelos 39.873 votos que obteve no pleito. Na oportunidade, o parlamentar também falou das emendas que já destinou á sua cidade natal, Pedreiras, e do "atraso" das obras do programa do governo do Estado "Mais Asfalto" no município, conseguido por intermédio do deputado. 

A entrevista concedida com o único intuito de falar à população como tem executado seu mandato na Assembleia Legislativa e esclarecer de que forma o deputado tem contribuído para o desenvolvimento da cidade repercutiu. 

Ao longo destes quase quatro anos de mandato, o deputado já viabilizou para Pedreiras importantes emendas. Foi o deputado Vinicius Louro quem destinou ao município 100 mil reais para a construção da ponte Santa Edwiges, 300 mil reais foram para a construção da Praça da Amizade, outros 350 mil para a construção da base do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), 1 milhão de reais foi o valor da emenda do deputado para construir a Avenida Lourival Alves Pereira (Anel Viário) e mais 500 mil para que a Vila das Palmeiras fosse asfaltada.

Inclusive, os documentos oficiais apresentados pelo deputado Vinícius Louro possuem a assinatura do prefeito Antônio França (PTB), prova do seu conhecimento sobre o assunto, e o que também põe em dúvida a credibilidade do gestor ao negar a existência das emendas. Constam ainda assinaturas de vários vereadores na documentação.

O assunto se agrava quando se identifica que várias emendas do deputado Vinícius Louro não foram aproveitadas em Pedreiras por puro despreparo do prefeito Antônio França. 

Despreparo e/ou falta de compromisso com a verdade!? 


Vale destacar ainda que diversas emendas destinadas ao município no setor da cultura também são de origem do gabinete do deputado Vinícius Louro. 

Como "contra fatos não há argumentos" espera-se que, de fato, a população de Pedreiras ganhe com a boa gestão de seus representantes e que estes apliquem de forma correta os recursos enviados ao município através do empenho da equipe que compõe o gabinete do deputado Vinícius Louro.

Comentários do Blogger

0 Comentários