Compartilhe essa Notícia:


Foi realizado hoje (12), a segunda edição do ciclismo do Colégio Municipal Francisco Jovita, com o apoio da prefeitura de Esperantinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação.

O trajeto que começou na unidade escolar, seguindo em direção a Fazenda Paredão do Peixe que fica localizada às margens da MA-012, nas proximidades do povoado Ingarana, foi percorrido por 450 estudantes, além da participação dos professores e funcionários.

Os alunos que fazem parte do programa Bombeiro Mirim, também marcaram presença no evento. E logo após o percurso, os alunos finalizaram o dia com muitas brincadeiras, músicas e diversão, com direito a piscina e uma deliciosa feijoada na Fazenda Paredão do Peixe.

"Estou muito feliz em está colaborando uma ação tão saudável que tem o intuito de promover o esporte e a interação entre os estudantes", disse o diretor da escola, Fábio Abreu.











Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Parabéns diretor pelo belo trabalho que vc está Fazendo nessa escola vc merece o respeito de todos pais obg por cuidar muito bem dos nossos filhos que estudam ai na escola Francisco Jovita

    ResponderExcluir
  2. Parabéns diretor Fábio Abreu pelo seu trabalho na Escola Municipal Francisco Jovita

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fábio, pelo belíssimo trabalho que vem fazendo na escola Francisco Jovita.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir