Compartilhe essa Notícia:


Simplício Araújo e Fernando Pessoa ampliam base de apoio e articulam importantes adesões a Flávio Dino em Esperantinópolis.

Após um final de semana intenso de movimentação política os candidatos a deputado Federal e Estadual do Solidariedade, Simplício Araújo e Fernando Pessoa, finalizaram hoje em São Luís a concretização de duas importantes adesões as suas caminhadas, mas principalmente ao governador Flávio Dino e aos candidatos ao Senado Weverton e Eliziane.

Em Esperantinópolis Fernando Pessoa já contava com apoio do Ex-Prefeito e candidato a deputado federal pelo PSDB Dr. Raimundo Jovita, mais conhecido como Dr. Raimundinho, que foi prefeito entre os anos 2013 à 2016,  Dr. Raimundinho renuncia à candidatura de Deputado Federal, apoiando Simplício Araújo e Fernando Pessoa que levam também o apoio dele para o governador Flávio Dino, Weverton e Eliziane.

Dr. Raimundinho, que não teve nenhum apoio do PSDB na sua candidatura a federal, também aceitou o convite de Simplicio e Fernando e passará a comandar o partido Solidariedade em Esperantinópolis, devendo disputar a prefeitura pela agremiação em 2020 com total apoio dos dois deputados.

Dr. Raimundinho, Fernando Pessoa, Simplicio Araújo e o prefeito Erick de Barra do Corda dialogaram durante o dia com o coordenador de campanha e Ex-Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares e com o Governador Flávio Dino, que agradeceu a importante adesão.


Comentários do Blogger

16 Comentários

  1. Esse Raimundinho é a escória da política de Esperantinópolis. Tenho fé em Deus que ele vai ficar inelegível e ainda na cadeia, pelos roubos que cometeu na Prefeitura de Esperantinópolis.

    ResponderExcluir
  2. o Foquite se vendeu para Flávio Dino,mas o povo de Esperantinópolis dirá um não a esses dois pilantras.

    ResponderExcluir
  3. tinha meu voto mais como sempre é só decepção ou família de covardes esses carneiros Jovita em 2020 vamos votar em qualquer um que não seja Jovita é Carneiro e Rogério vamos votar em alguém diferebte

    ResponderExcluir
  4. Tava na cara que esse foquite so queria fazer o povo de besta mais uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Governador percebeu que seu principal cabo eleitoral, Rogerio Almeida, é destruidor de votos, já são quatro anos, que Rogerio dá ascartas em Esperantinópolis, e nesse periodo o governador só viu seus votos minguarem, Rogerio persegue em nome do governo, ameaça, coage. E 4 anos depois cadê os votos Rogerio ? 2%,3% nunca passa disso na pesquisa. Porem, hoje o governador se ver perdendo na terra da esperança e precisa de reforços para garantir a vitória no primeiro turno, é onde entra o principal perseguido por Rogerio Almeida, DR raimundinho, homen do povo, coisa que Rogerio nunca será, será a tabúa de salvação do governador, e agora quem dará as cartas em Esperantinópolis ? rsrsrs não será o Rogerio sem votos.

    ResponderExcluir
  6. Esse Fokite é um bandido.

    ResponderExcluir
  7. Ele nunca fica ao lado do Povo!
    Fraco esse fokite.

    ResponderExcluir
  8. esse dotorzinho nao sabe o que quer mesmo...seria otimo se assumisse de ves a medicina, nisso ele é bom e seria util, pois na politica é um fracasso

    ResponderExcluir
  9. Mentira, ele foi impedido pela justiça de ser candidato e você Carlos Barbosa deveria colocar na manchete de seu blog, a verdade.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Foi impedido pela justiça e não renunciou, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  11. Dr. Foi impedido pela justiça e não renunciou, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  12. muito bem raimundinho botei fe no senhor..

    ResponderExcluir
  13. Dr.Raimundinho inventou de ser candidato some te pra arrumar uma desculpa e trair o deputado Ildo Rocha Homem que ajudou ele e agora ele renuncia o que já estava escrito em sua cabeça é um traidor já tinha a proposta do Simplício e vai fazer do mesmo jeito de quando era prefeito. Depois das eleições vai vazar com o dinheiro no bolso e deixar os bestas lambendo dedos aí vai voltar depois de mais 1 ano e meio dizendo que é candidato

    ResponderExcluir
  14. Ele se lançou candidato só para passar a perna no Hildo Rocha e negociar com outro federal. Essa é a índole do pior prefeito de todos os tempos de Esperantinópolis

    ResponderExcluir
  15. BLOGUEIRO É IMPARCIAL...ELE NAO RENUNCIOU..ELE FOI IMPEDIDO PÉLA FICHA LIMPA...FALE A VERDADE BLOGUEIRO

    ResponderExcluir