Compartilhe essa Notícia:


O município de Esperantinópolis melhorou seu desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) em 2017 em comparação com a edição anterior, de 2015, em todas as etapas da Educação Básica. 

O resultado foi divulgado no último dia (3), pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacional Anísio Teixeira (INEP).

O município teve no quinto ano (5°), em 2015, 4.2 e agora em 2017, o índice de 4.4, no nono ano (9°), em 2015, 3.2 e agora em 2017, o índice de 3.6, esse ótimo resultado mostra o compromisso do prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB) junto à educação do município. 

Mostra também o compromisso do Secretário de Educação, Raimundo Corrêa e sua equipe, dos gestores escolares, dos professores(pelo bom trabalho realizado), dos alunos e dos pais e resposáveis. O governo municipal e a secretaria municipal de educação, desde o início da gestão, estão implementando uma política educacional com foco em formação e valorização dos profissionais da educação, e tem investido na melhoria da infraestrutura da sua rede escolar, na busca da superação das metas projetas para o IDEB do município

Comentários do Blogger

0 Comentários