Compartilhe essa Notícia:

Banheiro improvisado/Foto: Mãe de aluno

Uma mãe resolveu buscar ajuda do Blog, para ajudar resolver um problema muito sério que afeta crianças de um Colégio na Zona Rural de Santo Antônio dos Lopes. Segundo ela, o filho que estuda na Escola Municipal Centro do Riba, tem que usar um banheiro improvisado, de palha, que fica atrás do Colégio, próximo ao mato, por que o banheiro do prédio não funciona. Ela teme pela vida do filho e dos demais alunos, onde ,ela afirma, que a área que fica o banheiro de palha, é considerada de risco por ter cobras venenosas, como a Cascavel.

A mãe, em seu relato ao Blog, disse que já tentou falar com a Secretária de Educação, Raimunda Carvalho, mas não foi atendida, que teria conversando com a secretária da Secretária, garantindo que, no período das férias o problema seria resolvido. Porém, até então, continua do mesmo jeito.

“Já cobrei novamente, ela me ignorou. Por isso estou lhe mandando essa mensagem, pra saber se pode ajudar de alguma forma, publicar no seu Blog. É inaceitável que nos dias de hoje uma escola não tenha uma estrutura, no mínimo, um banheiro adequado. São crianças pequenas de dois anos e meio.” Desabafou a mãe.

Ontem (31/07), conseguimos falar com a Secretária de Educação, Raimunda Carvalho, ela informou que o problema será resolvido ainda esta semana, e, disse:

“Quanto a situação da escola, os banheiros estão em perfeito estado, o problema é a água, porém, já estamos providenciando uma bomba, para que o problema seja sanado, tudo será feito ainda esta semana”. Disse a Secretária de Educação.

Foto: Mãe de aluno

Comentários do Blogger

8 Comentários

  1. As coisas hoje em dia estão muito politizadas... Gente, esse banheiro não é apenas um improviso. Isso é, na verdade, uma forma que o Prefeito encontrou de fazer os alunos se conectarem com a natureza. Chama-se CONEXÃO PLANETA. kkkkkkkkkkkkkkk... prefeito ta de parabens, cuidando do meio ambiente. É menos uma construção na selva de pedra. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vai toma no seu ...... Com esse comentário seu vagabundo deve ser um fld babao pra falar isso..

    ResponderExcluir
  3. Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  4. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí Blogueeiro amigo dos deputados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa sentado que um dia o asfalto vai sair. Rsrs

      Excluir
    2. O asfalto do palmeral sair quando as galinhas criar dentes

      Excluir
  5. Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando o prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí secretário de saúde

    ResponderExcluir