Compartilhe essa Notícia:



Ontem (04), por volta das 20:00 hrs, a Polícia militar em serviço, tomou conhecimento de um roubo. A vítima conhecida como Chico Pequeno, procurou a polícia depois de ter sido assaltado próximo ao bairro Araci Barroso ( Fazendinha ), relatou que o individuo de nome Talles Ruan E.M. de Sousa, teria roubado a quantia de 400,00 reais e que no momento do crime, o elemento lhe agrediu com uma faca no abdômen e em seguida fugiu. A polícia localizou o agressor no bairro Pedro Jovita, ao ser interrogado o autor confessou o crime e que teria gasto parte do dinheiro na boca de fumo que é gerenciado pelos traficantes Jeferson Ferreira e Maria Aldenir de Araújo, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para devidas providências.

MATÉRIAS APREENDIDOS

 1- UM CELULAR SAMSUNG S4 COR PRETA
 2- KIT DE TRANSMISSÃO DE MOTOCICLETA 
3- MOTOCICLETA HONDA CG COR VERMELHA HPE-8848 
4- FAN 125 VERMELHA, PLACA NWT-7487

Guarnição:
 CB FERREIRA 
SD ELIAKIN 
GM OCILVANO

Comentários do Blogger

7 Comentários

  1. Um vagabundo desse além de rouba o idoso ainda agride com uma faca.tem que morrer um vagabundo desse

    ResponderExcluir
  2. Gente,nao devemos falar dessa forma,sabemos que não é louvável esse tipo de atitude. Por isso iremos por ele pois são laços do inimigo.

    ResponderExcluir
  3. TEM QUE MATANDO A POLICIA TEM QUE FAZER ISSO SE NÃO O CIDADÃO DE BEM TEM QUE FAZER, NÃO VEJO A HORA DE BOLSONARO GANHAR E O CIDADÃO DE BEM PODER TER DIREITO A UMA ARMA PRA SE DEFENDER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😅😅😅😅😅 vai vendo, que isso vai acontecer 😆😆😆

      Excluir
  4. ja apareceu um crente pra puxar saco do bandido, nois e q tem que tirar o inimigo do corpo dele e nois cidadão.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez digo bandido bom é bandido MORTO!, A polícia tem que acaba com essas bocas de fumo, ali no PJ tem muitaas só digo uma coisa pra esses traficantes o dia de vcs estão contados! Cuidado se polícia não estourar vcs vão morrer lá mesmo!! Se liga.

    ResponderExcluir
  6. Cadê as fotos dos traficantes? ops! tem a questão da prop...

    ResponderExcluir