Compartilhe essa Notícia:


Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra realizou hoje, dia 01/01, pagamento dos professores e servidores da Secretaria Municipal de Educação referente ao mês de janeiro. o salário estará disponível na cota no sábado (03).

O prefeito Séliton Miranda (PDT) mais uma vez garantiu o aumento de 6,81%, aos professores cumprindo com o compromisso de pagar em dias os salários dos servidores e valorizando a classe docente concedendo o aumento determinado pelo Ministério da Educação, mesmo em tamanha dificuldade financeira que passam os municípios brasileiros.

 É isso aí prefeito! Valorizando a educação, você está contribuindo para o crescimento da nação . Por isso que seu município não consta na lista do TCE como impedindo de fazer o carnaval 2018.

             Parabéns pra você e toda sua equipe! 
Séliton Miranda (PDT)

Comentários do Blogger

10 Comentários

  1. Engraçado quando um prefeito faz uma coisa favoravel ao povo ninguem parabeniza, mas para criticar aparece gente de tudo que é lado, Parabéns selito nao sou de Sao Raimundo mais vc fez um grande gesto valorizando a classe de professores, porque em crise como está o pais nao é pra todos os prefeitos que tem essa atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fez mais que obrigação.
      É muito engraçado mesmo, os políticos virem nas redes sociais dizer que pagaram os salários dos funcionários que trabalharam 30 dias.
      #meuvotonulo

      Excluir
  2. O prefeito de Sao Roberto tambem teve essa mesma atitude de dar um aumento para essa classe que tanto merece, o pagamento de janeiro saira com aumento, parabens prefeito Mundim pela grande atitude apesar de tantas dificuldades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fez apenas a obrigação dele, já que foi eleito pra trabalhar pelo o povo e para o povo, ele não está fazendo nenhum favor para ninguém apenas sua obrigação. E ele não deu o reajuste do piso nacional de 6,81% que deveria ter sido pago no mês de janeiro de 2018 e não foi pago e nem deu previsão.

      Excluir
  3. Faça me rir neh seu babão ou babona que tá falando isso do MUNDIM, esse aumento foi aprovado no final do governo de Jerry e ele correu dele 1 ano, e se pagar ainda é sorte , aqui tá é a grande maioria sem receber direito e tô falando dos concursados pq os contratos sabe lá Deus que mês receberam . Paga o povo veaco quer pagar de prefeito bom e o povo aqui no fogo. Quero o mês de janeiro na conta logo logo ou então vou na promotoria segunda feira.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prefeito selinton, vc merece aplausos , chame o prefeito Mundim e dê umas aulas pra ele de como se administra, pq o povo está sofrendo , atrasando até os concursados, eu votei e não voto mais .

    ResponderExcluir
  5. O prefeito de esperantinopolis também está de parabéns todos em dias os professores teve um aumento agora mas foi de raiva kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ISSO SIM E PREFEITO ESTA DE PARABENS

    ResponderExcluir
  7. Parabéns prefeito de São Raimundo, está mostrando um bom trabalho o povo que lhe elegeu deve sentir orgulho, já aqui na cidade vizinha, minha são Roberto não teve essa sorte, a administração tá acabando com tudo...

    ResponderExcluir
  8. Tenha vergonha de está afirmando.

    ResponderExcluir