Compartilhe essa Notícia:

    Governador Flávio Dino falou sobre os avanços do Mais Asfalto na região. (Fotos: Handson Chagas)



O hospital de Poção de Pedras será construído com recursos próprios do Governo do Maranhão. O anúncio foi feito pelo governador Flávio Dino (PCdoB) durante passagem pela ccidad no dia 19 setembro de 2017.

Ele se comprometeu a retomar a construção da unidade de 20 leitos do município. “Mesmo com o corte do financiamento federal, vamos assumir a obra e entregar um novo hospital para o município antes do fim do meu mandato.”

Com construção inicialmente financiada pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), as obras herdadas da gestão anterior foram paralisadas porque não estavam adequadas aos padrões de funcionamento estabelecidos pelo Ministério da Saúde, por causa do baixo número de leitos.

Com isso, a transferência de recursos do banco foi finalizada, o que inviabilizou a continuidade da transferência de recursos.

“Foi um erro, que agora nós vamos corrigir, construindo e entregando um hospital, com recursos próprios, num período como este de crise”, declarou Flávio.

Veja o vídeo:


No dia 20 de janeiro deste ano o secretário de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, esteve no município e reafirmou o compromisso da gestão do Governo do Estado em manter a parceria, a fim de continuar melhorando e transformando a qualidade de vida da população.

“Venho trazer os abraços e cumprimentos do governador Flávio Dino pelo aniversário da cidade e reafirmar a nossa parceria. Temos ações importantes já realizadas e em realização, como pavimentação de ruas, abastecimento de água, programa Escola Digna”, pontuou o secretário Márcio Jerry, que ainda realizou vistoria ao hospital da cidade e anunciou a retomada das obras.

Secretário Márcio Jerry destacou as ações da gestão estadual durante aniversário de Poção de Pedras. (Foto: Divulgação)


Comentários do Blogger

17 Comentários

  1. Pelo visto ele vai terminar, quando ser reeleito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer dizer "se FOSSE reeleito" né? Porque esse aí não ganha nem pra deputado

      Excluir
  2. JA deu já deu já deu ja era.

    ResponderExcluir
  3. SE ELE NÃO FEZ EM TRES ANOS VIA FAZER EM SETS MESES. É PIADA? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ele fazer. 65 de novo

      Excluir
    2. VERDADE ... E COMO ELE FALA NO VÍDEO QUE APOIA OS FEITOS DO CASCARIA, AONDE QUE O CASCARIA QUER QUE FAÇA ESSE HOSPITAL, SE O DINO FIZER , O CASCA IRÁ PERDER OS ALUGUEL DO PRÉDIO ONDE O HOSPITAL FUNCIONA. ELE E MALA ( 20 MIL POR MÊS).

      Excluir
  4. NÃO ENTENDO COMO ALGUEM AINDA PENSA EM REELEIÇÃO DO DINO. EU VOTEI NELE E ME ARREPENDI E TODO MUNDO QUE CONHEÇO QUE VOTOU NELE TAMBÉM SE ARREPENDEU.É O QUE SE REELEGE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso é Flávio Dino de Novo

      Excluir
    2. Pois tu vai morrer abraçado com a rosengana kkkkk. É Flávio Dino de novo meu chapa

      Excluir
  5. Flávio Dino de Novo

    ResponderExcluir
  6. Por isso voto Flávio Dino

    ResponderExcluir
  7. A nosssa guerreira ta voltando com fé e com força para dinovo nossos municípios voltarem serem bom como antes. Volta logo querreira o Maranhão ta com saudades!

    ResponderExcluir
  8. Kd a estrada do bau q vc n fez kd a estrada de coroata pirapemas vc tambem nao fez kd a rodoviaria de peritoro vc n fez

    ResponderExcluir
  9. Kd a estrada do bau q vc n fez kd a estrada de coroata pirapemas vc tambem nao fez kd a rodoviaria de peritoro vc n fez

    ResponderExcluir