Compartilhe essa Notícia:



Na noite da última sexta-feira (5), por volta das 21h, um homem foi preso por esfaquear sua ex-namorada Keila Maria Araújo de Sá (23 anos). O caso aconteceu em um bar na Avenida Tiradentes, em Porto Franco cidade situada a 718 km da capital São Luís.

Um policial do 12º Batalhão de Polícia Militar estava de folga e passava pelo local, quando presenciou o crime e deu voz de prisão de Clodonei da Costa Pereira (37 anos), o agressor. Após prendê-lo, o oficial conduziu o homem para a Delegacia de Estreito.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações, Clodonei não aceitava o fim do namoro com Keila e por causa disso, resolveu matar a ex. Ele teria também tentado matar outra pessoa no ano passado, um produtor rural do povoado Coité, também em Porto Franco.

Por ICURURUPU

Comentários do Blogger

7 Comentários

  1. Também é crime deixar o povo na lama e na poeira afinal "O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente vamos analisar as palavras desse cara do "asfalto do palmeiral" isso é um gay querendo aparecer, fazer o seu espetáculo, não que eu tenha nada contra os gays, mas esse coitado ta precisando não é de asfalto, e sim de sair do armário, vai ser feliz filho, curte tua vida.

      Excluir
    2. Já vi muitos gays e lesbicas dando esse conselho, vc é um deles? kkkkkkkk kkkkxxssskkk

      Excluir
  2. Kkkkkkk esse cara do asfalto não tem limites essa foi boa kkk

    ResponderExcluir
  3. Cada um puxa a sardinha pro seu lado ele está certo

    ResponderExcluir
  4. Eu penso na floresta e não na árvore

    ResponderExcluir
  5. esse idiota do asfalto é o Mazim do Palmeiral kkkkkk

    ResponderExcluir