Compartilhe essa Notícia:



O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fábio Macedo (PDT), realizou no último fim de semana, vasta agenda no interior do estado, onde participou de eventos em Araioses, Igarapé Grande, Poção de Pedras, São Raimundo Doca Bezerra e Lago dos Rodrigues.

Em Araioses, Macedo participou de um encontro político promovido pelo prefeito da cidade, Dr. Cristino e a primeira dama, Sonia. O momento contou com a participação de várias lideranças locais que abraçaram o projeto político do parlamentar pedetista para as eleições de 2018.

Já em Igarapé, Fábio participou dos eventos em comemoração de aniversário da cidade, que completou 56 anos. Durante as festividades, ao lado do prefeito, Erlânio Xavier e o deputado federal, Weverton Rocha, entregou vários benefícios e obras para a população. No município de Poção de Pedras, onde também foi comemorado o aniversário da cidade, o vice-presidente participou de um tradicional café da manhã promovido pelo prefeito Jr. Cascaria. O evento foi marcado por entrega de obras e entrega de benefícios para a população e contou com a presença do secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry.

“É uma grande satisfação comemorar ao lado da população, o aniversário de duas cidades tão importantes no médio Mearim quanto Igarapé Grande e Poção de Pedras. Melhor ainda, entregar ao povo obras e benefícios importantes que vão garantir mais qualidade de vida e conforto para todos”, disse o parlamentar pedetista.

Em Lago dos Rodrigues, o parlamentar se reuniu com Cícero do Nena e várias lideranças da cidade e em São Raimundo Doca Bezerra, o encontro político com o prefeito Seliton Miranda contou a participação do ex-prefeito, Chico Moreno e demais lideranças locais.

Tivemos encontros muito proveitos com as lideranças de Lago dos Rodrigues e São Raimundo, onde discutimos projetos e ações para a população das cidades, além disso, fortalecemos mais ainda nossas bases políticas na região, afirmou Fábio.

Comentários do Blogger

10 Comentários

  1. Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

    ResponderExcluir
  2. Em Lago dos Rodrigues foi a decepção de sempre em deputado? Cicero não tem mais ninguém, o povo não quer perder tempo com outro Teixeira, quem tem voto em Lago dos Rodrigues é o prefeito Edijacir Leite e o Valdemar, os nena tão é f.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em lago dos Rodrigues CICERO DO NENA E ACÁCIO ,mostraram uma boa recepção ! Muita gente e como sempre uma mesa farta!
      O moral foi tão grande que o deputado fez questão de pousar ao lado da casa do líder politico CICERO DO NENA!
      O PREFEITO edjacir é o pior prefeito do Maranhão,ta mais preocupar com os agiotas que ele deve um absurdo!! e o Valdemar por ter roubado tanto nem candidato pode ser e o melhor nome do grupo dele tem rejeição total !
      Quem ta F..... Então ??

      Excluir
    2. Cícero do Nena tá é fraquinho, O governador nem deu atenção pra ele quando veio..kkkkkkk.....

      Excluir
    3. Cícero do Nena tá é fraquinho, O governador nem deu atenção pra ele quando veio..kkkkkkk.....

      Excluir
    4. Cicero foi o convidado de honra do governador ! Recebeu ligações do próprio governador pra se fazer presente no evento ! Eu estava em lagoa grande quando vi a articulação ligando pra ele e o próprio governador falou com ele ! Quem ta fraco é o prefeito que é considerado o pior do Maranhão ,mais também tem muita conta a pagar kkkkkkk chora funcionário com 3 meses de salario atrasado ,chora comerciante ,chora todo mundo kkk

      Excluir
  3. Cícero do Nena não tá com nada, O governador veio em lago doa Rodrigues e falou mau o nome dele. Quem tem moral mesmo é o prefeito..

    ResponderExcluir
  4. O prefeito edijacir leite está fazendo um ótimo trabalho em meio às dificuldades apresentadas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de babar rapa,o prefeito ta com os salários tudo atrasadl ! Ta matando a cidade esse home! Todo dinheiro que entra na prefeitura os agiota já tao em cima pra pegar . acordar pra vida

      Excluir