Compartilhe essa Notícia:


Durante almoço realizado nesta segunda-feira (11), em Teresina, o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares (DEM), convidou a Família Macedo para compor seu projeto político para 2018, assumindo a primeira suplência de sua pré-candidatura ao senado. No importante encontro político estiveram presentes, Dedé Macedo, Hernando Macedo e o deputado estadual, Fábio Macedo (PDT). Além disso, também contou com a presença do ex-prefeito de Timon Chico Leitoa, o deputado estadual, Rafael Leitoa .

 O deputado Fábio Macedo, falou da importância de Zé Reinaldo no cenário maranhense e da honra do receber o convite do ex-governador. “ É gratificante receber tamanha honraria do ex-governador para participar de seu projeto político em 2018, a família Macedo se sente muito orgulhosa em poder somar com este homem que tanto fez pelo Maranhão”, disse o parlamentar pedetista.

 Para além do convite a primeira suplência, Zé Reinaldo faz um justo reconhecimento da importância política dos Macedo no Maranhão, que desde 2010 tem se colocado a disposição do grupo político do Governador Flávio Dino, participando ativamente da campanha vitoriosa de 2014, que começou a tirar o Estado do atraso de 50 anos.

Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí

    ResponderExcluir
  2. quando a enxada vier com bainha

    ResponderExcluir
  3. É no dia 20 meses desse 3. que domingo fez quinta feira

    ResponderExcluir
  4. ele vai ser colocado no dia sao nunca de tarde

    ResponderExcluir