Compartilhe essa Notícia:



O prefeito de Lima Campos, Jaílson Fausto (PR), recebeu a visita do deputado estadual Vinicius Louro (PR) e do ex-prefeito de Igarapé Grande, Brunno Galvão. Depois do grande susto de ontem, quando o prefeito foi encaminhado para São Luís em virtude de um princípio de infarto, Jaílson recebeu alta na manhã de hoje.

A recomendação médica é para o prefeito repousar e realizar uma bateria de exames. Jaílson, como bom prefeito que é, confidenciou que está preocupado por precisar se ausentar do município próximo das festividades de Natal, Ano Novo e faltando exatamente um mês para o aniversário da cidade. E hoje, 15 de dezembro, o prefeito Jaílson completa 56 anos. Sem dúvida estar bem foi o grande presente. Parabéns, prefeito. Muita saúde e sucesso! 

Como deputado estadual aliado do prefeito Jaílson e vice-presidente do PR do Maranhão, o deputado Vinicius Louro também deseja um feliz aniversário e uma pronta recuperação ao prefeito Jaílson, que é um dos melhores prefeitos do estado e um grande amigo. 


Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Respostas
    1. Verdade Bruno Galvão deve tá pesando uns 200 kilos e o Vinicius lero uns 150 kkkk

      Excluir