Compartilhe essa Notícia:

Dr. Idaspe Perdigão / Dr. Diego Maciel
Hoje (19) o novo Delegado de Polícia Civil assumiu a Delegacia de Esperantinópolis-MA.

Dr. Diego Maciel, o titular anterior do cargo de Delegado, foi transferido para o segundo distrito de Pedreiras, onde está aguardando a publicação da portaria para assumir. Ele realizou excelentes trabalhos em Esperantinópolis, considerado uns dos melhores da história do município e conquistou o respeito e admiração da população não só deste município, mas também de São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra.
Em seu lugar assumiu hoje o Dr. Idaspe Perdigão, de quem também esperamos um excelente trabalho no combate à criminalidade em Esperantinópolis.

Comentários do Blogger

11 Comentários

  1. Sim mas o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk

    ResponderExcluir
  2. Que o blogueiro ñ se decepcione com suas expectativas, porque o prefeito vai consegui ser o Delegado e promotor é juiz da Cidade ele ñ está preocupado com a segurança da sociedade e sim em mostrar que é prefeito é pode fazer o que quiser.

    ResponderExcluir
  3. Sim mas o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera

    ResponderExcluir
  4. Quando um braquearia ir chiquinho não se VERIADOR do povoado poque todos projetos ele tem sua pocetage para trocar de carro esse dois ladrão kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quando um braquearia ir chiquinho não se VERIADOR do povoado poque todos projetos ele tem sua pocetage para trocar de carro esse dois ladrão kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Meus sinceros votos de boas vindas ao nosso novo delegado, Sr.Idaspe Perdigão, que Deus o abençoe,nossa cidade o recebe de braços abertos.

    ResponderExcluir
  7. Parem de ser bestas, o assunto é outro seu jeque,o bloq está falando do delegado e nao de asfalto buuuuuuurro.

    ResponderExcluir
  8. O gato comeu o asfalto do palmeiral.

    ResponderExcluir
  9. Cleia, para de perguntar por esse asfalto.

    ResponderExcluir
  10. Ei! Gilson o q é q faz a pessoa q trabalha na função q criaram p tu ganhar dinheiro sem trabalhar??

    ResponderExcluir
  11. Gente lendo auguns comentário referente a transferência do ex delegad9 de Polícia do nosso município, percebi com clareza o quanto ainda tem gente ignorante de conhecimento.Isso é falta de estudo.Certamente pessoas assim só foram à escola mais não aprendeu nada de contextualização. Nossa senhor.Vai estudar meu povo ainda tem tempo de deixar de ser burra ou burro.

    ResponderExcluir