Compartilhe essa Notícia:





Em seu primeiro discurso na tribuna, o senador Pastor Bel (PRTB-MA) elogiou o governo Temer, que para ele está no "caminho certo", e destacou a importância da família. Pastor Bel assumiu nesta segunda-feira (18) a vaga do senador Edison Lobão (PMDB-MA), que se licenciou do mandato para cuidar da saúde.

Ele deixou como sugestão de meditação o Salmo 128, da Bíblia, que declara como "bem-aventurado o homem e a mulher que temem ao Senhor." O senador disse que é preciso parar e refletir sobre Deus, que está acima de todas as discussões ocorridas no Parlamento e lutar pela mudança do atual quadro, onde as famílias têm sido desacreditadas, inclusive nos veículos de comunicação.

— E hoje eu estou nesta tribuna defendendo a moral, defendendo os evangélicos do meu estado, especialmente a minha Igreja Assembleia de Deus e a minha convenção Ceadema. Hoje eu sou Ceadema. Trago na minha bagagem e no meu coração ao povo evangélico do meu Estado — disse o parlamentar nesta terça-feira (19) em Plenário.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, terno
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

O senador Pastor Bel (PRTB-MA), suplente do senador Edison Lobão (PMDB-MA), tomou posse nesta segunda-feira (18), em cerimônia presidida pelo senador João Alberto Souza (PMDB-MA)

Comentários do Blogger

15 Comentários

  1. Kkkkkkkkk só faltava o MALA BEL pra completar o time do temer, se esse Bel tivesse assumido antes quem tinha corrido com aquela mala de dinheiro seria ele e não O rocha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê seu respeito como cidadão. Respeite a autoridade.você pelo menos sabe o que ele é. Tome cuidado com as palavras que você diz.

      Excluir
    2. Quem merece respeito somos brasileiros que estamos a mercês desses políticos corruptos e é cada vez chegando mais, será que não ver o que esse temer está fazendo com o brasil? E ainda chega falando que o temer está no caminho certo. Eu falo desse MALA BEL PORQUE EU CONHEÇO A PEÇA.

      Excluir
  2. Esse é MALA MESMO já foi atrás de dinheiro com o temerkkkkkkkk por isso que o nome dele é MALA BEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mala o que respeite o homem. A autoridade dele é maior que a sua

      Excluir
    2. Senadores e deputados federais que estão ombreados com o temer nenhum merecem respeito, portanto ele é mais um da corja de temer.MALA BEL.

      Excluir
  3. Ainda usa o nome dos evangélicos vai vender todoskkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse mala ainda uza o nome de Deus para se fingir de Sato pra enganar o povo quando todos sabem que tudo é armação para pegar a aposentadoria previlegiado que os senadores têm e mais uma berada de dinheiro do do temeroso

    ResponderExcluir
  5. Mais um... pra nada!

    ResponderExcluir
  6. Mais um para a quadrilha desse governo pilantra FORA TEMER esse pastor e igual zinho

    ResponderExcluir
  7. Mais uma mula sem cabeça pra puxar o saco do vampiro.

    ResponderExcluir
  8. Até pastor bel tá do lado desse presidente ladrão já vie e outro ladrão q saber só d bolso dele Bel quando assumiu igreja d poção de pedras todos culto ele só pedia dinheiro ao irmãos este Bel só pensa em dinheiro já deve ter pego do temer

    ResponderExcluir
  9. Qual o melhor pastor um alemão um rotwailler ...porquê esse pastor aí não desce na minha opinião

    ResponderExcluir