Compartilhe essa Notícia:



A Prefeitura de Esperantinópolis, através do Departamento de Esportes, está engajada na concretização de mais um sonho: a recuperação e ampliação do estádio municipal.

 O convênio da obra foi celebrado na época do ex-prefeito Mário Jorge, no valor de R$ 525 mil, e agora, depois de muito tempo estagnado, o prefeito Aluisinho (PCdoB) conseguiu viabilizá-lo e consequentemente retomar a sua reconstrução. As obras seguem incessante para garantir aos desportistas o mais breve possível um espaço que dignifique os nossos atletas e valorize o esporte local. 

O público contará com arquibancada, cabine de transmissão, banheiros, lanchonete e estrutura amplamente à altura de se realizar grandes torneios intermunicipais. Algumas medições foram completadas, agora é aguardar a vistoria dos fiscais para o trabalho continuar. Estaremos acompanhando cada fase da obra e publicando para que o leitor se mantenha inteirado. 

Aproveitando o ensejo, como Esperantinópolis é uma das maiores representatividades do esporte no Médio Mearim, amanhã (18) acontece a final do Campeonato de Veteranos Vereador ‘Zé’, em homenagem ao saudoso vereador Zequinha. O público é convidado para conferir esta final da 1º Regional de Seleções com a disputa entre Lago da Pedra X São Roberto.



Comentários do Blogger

16 Comentários

  1. Parabéns prefeito 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro, agora vc defende esse comunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é defender meu amigo, ele como jornalistas sério tem que mostrar a realidade e o trvaalho sendo realizado na cidade

      Excluir
    2. Tem que defender. Hj mesmo ele assinou com o prefeito papelada pra falar bem dele. Agora não sai mais nada contra o prefeito !!!!!

      Excluir
  3. E aí Carlos Barroso já acertou teu salário com o prefeito Aluizinho kkkk

    ResponderExcluir
  4. Com esse prefeito panelada duvido que va ate ofim

    ResponderExcluir
  5. Não acompanho muito futebol mais tem ums times q so tem gatinhos

    ResponderExcluir
  6. O grande sonho de todo desportista esperantinopense e de ve esse estadio a altura de nossa cidade eperamos que nao passe so do papel iremos cobrar

    ResponderExcluir
  7. oxente ....ja está com o 65?

    ResponderExcluir
  8. Raimundo louro e foquite comeram o dinheiro do asfalto de Palmeiral do campo de futebol da quadra poliesportiva e a justiça tá nem aí pelo menos o asfalto devia sair chega de impunidade

    ResponderExcluir
  9. Sim o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim

    ResponderExcluir
  10. Existe um secretário de esportes mas antipático que esse melk se existir me digam onde ele mora que parabenizo o melk

    ResponderExcluir
  11. Eu e meu prefeito vamo ganha as eleiçao

    ResponderExcluir
  12. Valeu prefeito isso mesmo trabalhando é que ficamos satisfeito.os que estão lhe achando ruim é porque sempre viveram de está sugando. e vc não está dando está oportunidade pois é melhor trabalhar em prol de todos e para todos do que ficar dá asas para esses morcego covarde. Parabéns prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns prefeito pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  14. já que este blogueiro é tão sério,porque ele não posta em seu blog a incansável luta dos professores.

    ResponderExcluir