Compartilhe essa Notícia:






 Uma das principais metas do prefeito Aluisinho (PCdoB), preconizadas em campanha, está sendo executada gradativamente, que é a infraestrutura das estradas vicinais que cortam o município. Como efeito do seu compromisso em trabalhar em prol da acessibilidade dos cidadãos que residem na zona rural, o prefeito segue na empreitada de recuperar estradas importantes para o escoamento agrícola e também para o deslocamento dos moradores até o centro comercial. Breve mostraremos o resultado final da estrada vicinal do Povoado Jiquiri. 

Mas neste post, relatamos aos leitores como ficou a estrada que tem entrada no Bairro Santa Teresinha, entre o Estádio Municipal Constâncio Rodrigues, e passa pela comunidade ‘Três Irmãos’, ligando a sede até ao Povoado ‘Baixão Escuro’. 

– Os 04 km feitos com recursos próprios estão em fase final de conclusão, e além de beneficiar os moradores de um dos povoados mais antigos de Esperantinópolis, beneficiará até o pessoal da cidade vizinha, pois quem vem de Poção de Pedras pela ‘Serra do Aristóteles’ terá o percurso encurtado, saindo dentro de nossa cidade. 

As ações mostram a força de vontade de um prefeito que tem rompido as dificuldades financeiras na busca de dias melhores ao seu povo.  O trabalho não para!











Comentários do Blogger

29 Comentários

  1. Esse prefeitinho comunista aliado do governador quadrilheiro que acabou de criar mais um programa de governo O CONTRA-CREQUE CAMARADA, só tá fazendo esse pedaço de estrada com ibteresse proprio, porque esses 4 km a naior parte é a Fazenda do pai dele Aluísio Carneiro, é por isso que ele tá fazendo esse pedaço de estrada não é pessando no povo,e sim em benefício proprio, essa postagem é pura inocencia desse blogueiro, mas tudo bem tá fazendo seu papel de divulgar os acobtecidos, mesmo assim parabens blogueiro que esta mostrando sua imparcialidade caracteristica desse blogueiro da nossa terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora 70!
      Tá passando fome?
      Era empregado incompetente do foquite?
      Desce pro mato grosso!
      Chora mais

      Excluir
  2. Essa estra que.o carlos esta mostrando ja estava feita agora quero saber se ele o prefeito vai comprir com sua palavra de faser ado sao jose que liga a cede au povudo verdun essa sim precisa serfeita. O.imverno.esta chegando e air .seu prefeito

    ResponderExcluir
  3. Prefeitinho so faz tudo erado

    ResponderExcluir
  4. só fez pq o irmao do prefeito ta cortando lote pra ceder nessa região aí

    ResponderExcluir
  5. Obrigação dele,não vejo novidade alguma

    ResponderExcluir
  6. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja saiu,nao lembra?
      Foi o recurso que o foquite comeu mais raimundo louro.

      Excluir
  7. Começou blogueiro kkkkk não aguenta não babão kkk. O prefeito tá só cumprindo com sua obrigação cuidar zelar pelo município para isso ele foi eleito .

    ResponderExcluir
  8. Prefeituzinho....nada além de sua obrigação

    ResponderExcluir
  9. Vocês sao tudo babão, uns cheiram o cu alauizinho os outros cheiravam e ainda cheiram o cu do raimudinho.

    Hoje ainda não dar pra avaliar o govrrno do atual prefeito, até aqui esta muito bom pôrque apesar das dificuldades do início de todo primmeiro mandato o homem te trabalhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for tu que burro da pra avaliar sim. Não tem nenhum plano de desenvolvimento a saúde tem fila de 40 metros no c de saúde e compra leite de 30 reais a lata alho de 100 mil tu é burro ein

      Excluir
    2. No tempo do foquite não tinha filha. Mas pra quê se não tinha médico?
      Compra leite e alho e entrega.
      Foquite comprava e não entregava.
      Chora mais!
      O choro é livre

      Excluir
  10. Tudo bem todos sabemos que é obrigação dele e de outros que já passaram por aí e nada fizeram, este "prefeitinho" como dizem recebeu a cidade deteriorada por má gestão. Mas é assim mesmo o povo gosta do que não presta. Tão assim porque ele não é beberrão de boteco em boteco e os pucha saco atrás. Temos um homem honrado e de família. Que Deus abençoe nessa jornada.

    ResponderExcluir
  11. ESSA IMPARCIALIDADE TEM NOME.... DIAS ATRAS O BLOGUEIRO SO FALAVA MAL DO PREFEITO, MUDOU DE IDEIA OU AUMENTARAM O CACHE?

    ResponderExcluir
  12. Esse preito e foda esta empisarando todos os terenos que tem lutes da familia dele e um cara dipau eos onterios nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita mas sabe é iscreve

      Excluir
    2. Amigo,sua inscrita está incorreta também 😅😅😅😅😅😅😅

      Excluir
  13. Quero saber quando é que ele vai mandar arrumar as estradas do Coroatá bompicipio Palmeiras remanso e Laginha porque não presta nei uma desas estradas as porte não se fala

    ResponderExcluir
  14. E o asfalto do palmeiral cader

    ResponderExcluir
  15. Rapaz vc se vendeu rapido de mais antes era so queimando o geladeira preta agora ja ta elogiando triste viu ser parasita de Prefeita afs

    ResponderExcluir
  16. Só pra relembrar o foquite mas Raimundo louro comeram o dinheiro do asfalto de Palmeiral agora a justiça deve ou não botar essa cambada em cana responde aí

    ResponderExcluir
  17. Tá na hora de começar a arrumar as estrada e pontes heim

    ResponderExcluir
  18. Serar que esse preitinho de meiatigela pessa eo povo e besta oir. Dele esta empisarando os lotiamentos de e da familia enquato os interiores fica a deus darar

    ResponderExcluir
  19. Di fácil comparar um governo com o outro ... o que um fazia o outro não fazia ... os dois tampão o sol com a peneira e que sofre é a população! ! Temos que lutar pelos nossos direitos...tem aí trabalha é obrigação. ..pena que eles não cumprem !

    ResponderExcluir
  20. Tenho pena de quem vivem nessa cidade sem futuro 😌😌

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus ficara tudo na mesma... pra quem vai pelo baixao tem se passar no bairro castelinho.. ou pela galo... pra quele lado vai ficar isolado... tinha se ser por lá.... nunca conheço essa estrada sendo usada diariamente por esse lado que estão mostrando ai..

    ResponderExcluir