Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Erlânio Xavier
O Prefeito Erlânio Xavier fez uma declaração ao Blog Carlos Barroso sobre o assassinato de Geraldo Alagoano, que ocorreu ontem (4). Confira:

"Foi um episódio terrível que aconteceu com uma pessoa muito querida em nossa cidade, o nosso amigo Geraldo Camilo, com quem temos uma amizade de longo tempo, inclusive com a família. Tenho grande admiração pela filha dele, a nossa vice-prefeita Dra. Dienne, e também pelo irmão, seu Lula.
Igarapé Grande e região estão de luto e tenho certeza de que a Justiça vai tomar as providências e fazer o que tem que ser feito: colocar atrás das grades quem cometeu este crime que chocou o nosso município contra este pai de família amigo do povo de Igarapé Grande.
Entregamos nas mãos de Deus e temos certeza de que a justiça será feita. Como representantes do povo, estaremos juntos ao Secretário de Segurança cobrando as devidas providências."

Comentários do Blogger

9 Comentários

  1. Foi tarde, esse prefeito só fala merda....dizer que este sujeito Amigo do povo não corresponde à verdade.

    ResponderExcluir
  2. Dizem q teu um crime agendado para cidade de Esperantinópolis para um senhor chamado de magão, andou mexendo com coisas erradas

    ResponderExcluir
  3. Dizem q teu um crime agendado para cidade de Esperantinópolis para um senhor chamado de magão, andou mexendo com coisas erradas

    ResponderExcluir
  4. Será se esse que morreu é inocente? Não ja tem culpa de crimes no passado? Se esse que morreu, morreu inocentemente que pena.mais se ja matou outras pessoas ou mandou matar.ja morreu tarde

    ResponderExcluir
  5. nunca vi falar que ele era gente boa. quem quiser ser bom morra ou mude de lugar. recebeu de volta o que fez com outros pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Nao fale o que não sabe. E lave sua boca antes de fala do meu tio.

    ResponderExcluir
  7. Ninguém tem o direito de tira a vida ninguem. Em 1 lugar vc não sabe o q esta falando então lave sua boca antes de escreve o que não sabe . Respeite minha familia.

    ResponderExcluir