Compartilhe essa Notícia:

Dr. Diego Maciel – Delegado de Polícia Civil/Foto: Reprodução
Por Sandro Vagner

Agora é oficial, Dr. Diego Maciel não é mais Delegado de Polícia Civil de Esperantinópolis. Ontem (17), saiu uma remoção, de ofício, ou seja sem pedido algum por parte do Delegado, sobre transferência para outra delegacia. Segundo o ofício, Dr. Diego Maciel deverá assumir a delegacia de Polícia Civil da cidade de Peritoró.

Os moradores do Município de Esperantinópolis estão revoltados com decisão arbitrária, de acordo com a remoção do Delegado, que atendia ainda, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra, onde vinha fazendo um excelente trabalho.

Todos estão se questionando sobre essa transferência relâmpago, para Peritoró. Será que, atualmente o homem da Lei, pegou no calo de algum político, ou os incomodou com um trabalho exemplar, que levou à prisão vários culpados pelos seus crimes?

Nem mesmo a interferência da promotora de Esperantinópolis, através de um ofício ao Delegado-geral de Polícia Civil do Maranhão, conseguiu a permanência do Delegado no Município

Comentários do Blogger

20 Comentários

  1. Esse prefeitinho nao e diferente do tio dele quando era preito. Mas o diabo cuida disso

    ResponderExcluir
  2. Bandido não gosta de polícia que trabalha,ele com certeza estava incomodando o bandido mor desses municípios,quem vai pagar a conta são os cidadãos de bem,agora vai voltar tudo como era antes,assaltos,assanssinatos,estupros é assim que tá pra BANDIDO. Eu só lamento pela nossa região.

    ResponderExcluir
  3. Bandido não gosta de polícia que trabalha,ele com certeza estava incomodando o bandido mor desses municípios,quem vai pagar a conta são os cidadãos de bem,agora vai voltar tudo como era antes,assaltos,assanssinatos,estupros é assim que tá pra BANDIDO. Eu só lamento pela nossa região.

    ResponderExcluir
  4. A nossa cidade e região perdeu um excelente e atuante policial civil.
    Esse Delegado, era prá ficar aqui pelo menos mais uns 10 anos.

    ResponderExcluir
  5. De volta à estaca zero.

    ResponderExcluir
  6. Isso é muito revoltante.
    Saber que pela primeira vez que tem um delegado que faz o seu trabalho e não bajula nenhum político. Aí tiram ele. Não sei porque isso acontece. Queria muito que os políticos fizessem o trabalho deles e deixassem os outros cargos exercerem seus papéis sem ter um político se metendo nas obrigações.
    Pela primeira vez que colocam um delegado que presta, ai os POLÍTICOS BANDIDOS dr encarregam de tira-lo.
    Que revoltante isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual trabalho excelente que esse delegado fez aki? Quantas boca de fumo ele acabou em Esperantinopolis? É olha que não são poucas não. Agora perseguir as máquinas de apostas ele foi bom. Vai embora delegadim e seje feliz.

      Excluir
    2. Pra vc está contra o delegado deve ser pq ele pegou no seu pé ou de alguém próximo a vc... Nunca houve em esperantinopolis um delegado mais imparcial como o dr Diego... Você deve ter aprontado para não gostar dele...

      Excluir
  7. Tudo culpa desse prefeito vagabundo, bandido tem medo da lei. Agora o povo de Esperantinópolis, são Roberto e são Raimundo é muito fraco se ficar de braços cruzados aceitando o que esses políticos corruptos impõem a população. Já foi o tempo do coronelismo. Vamos as ruas reunvidicar nossos direitos.

    ResponderExcluir
  8. Quem que é oficial? O Delegado ou a notícia?

    ResponderExcluir
  9. Tudo de ruin que vinher acontecer de ruin na cidade o culpado o culpado e o prefeito perseguidor

    ResponderExcluir
  10. com certeza tem bandido envolvido nessa transferencia!

    ResponderExcluir
  11. Quem foi o bandido que transferio o delegado?

    ResponderExcluir
  12. Digo só uma coisa ai tem caroço nesse angum. é bom que seja feita uma investigaçao urgente sobre o caso.

    ResponderExcluir
  13. Alô secretario de segurança do estado. Se manifeste que mulecagem é essa?

    ResponderExcluir
  14. Esse aluizinho panelada sofaz besteira pega orientaçao com o mario jorge

    ResponderExcluir
  15. Parabens sr. Prefeito os traricantes da periferias da nossa cidade esta muintos felises soltarao fogos para comemorar sua dec isao

    ResponderExcluir
  16. Tenho fé que essa situação possa ser revertida... Eu acredito nisso... Se o Dr Diego fizer questão ele consegue voltar...
    #voltadrdiego

    ResponderExcluir
  17. Só sei que cheirar pó e fumar maconha já é moda nessa cidade.

    ResponderExcluir