Compartilhe essa Notícia:


Ontem (07) o prefeito Séliton Miranda (PDT), ladeado de vereadores e secretários, estiveram em uma reunião no Palácio dos Leões com o governador Flávio Dino e os secretários de estado de Articulação Política e da Casa Civil, Márcio Jerry e Marcelo Tavares, respectivamente. 

Em uma reunião muito produtiva, o governador assegurou obras que vão mudar e desenvolver São Raimundo do Doca Bezerra. "São obras que nosso povo tanto sonhava e agora é realidade. Agradeço ao governador Flávio Dino por olhar de forma especial para São Raimundo, e também agradeço o empenho dos nossos deputados Fábio Macedo e Juscelino Filho, bem como dos secretários Marcio Jerry e Marcelo Tavares. Também agradeço nossos vereadores e secretários que trabalham dia e noite por nosso minicipio", afirmou o prefeito Séliton. 

O pacote de obras consiste em: 5 km de asfalto; duas praças, uma para Monte de Castelo e outra para Três Lagos; uma escola de 12 salas para a sede do município; 1,5 km de asfalto da avenida Moreno, na MA-012 em destino a Barra do Corda; a construção de um poço artesiano no povoado Centro do Adezim; títulos de terras; uma ambulância para o município e a liberação de um poço artesiano já construído no Centro do Chiquinho, suprir a urgente necessidade daquela comunidade.

 Com o prefeito estavam os vereadores Edivan, Machado, Gordim, Brão, Dina, Gleiane. Também estavam presentes o ex-prefeito Davi e os secretários Beto Cabral e Moisés.








Comentários do Blogger

0 Comentários