Compartilhe essa Notícia:





 Na sessão solene nesta manhã de quinta-feira (30), em virtude do lamentável falecimento do vereador Ribinha da Caema na última segunda-feira, a primeira suplente Diana Vieira (PCdoB), foi empossada como vereadora na Câmara Municipal. 


Com a presença do prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB), vice-prefeito Dr.Rogério (PCdoB), todos os vereadores, inclusive o presidente da casa legislativa, o vereador Gilson Vieira, que está fazendo tratamento quimioterápico contra o câncer. A sessão também contou com as ilustres presenças dos vereadores de Poção de Pedras Mano, Jhulio e o presidente Walney. 

Dona Diana Vieira é filha do grande líder político povoado Bom Princípio, o senhor João Vieira, que teve quatro mandatos como vereadores, e mãe do ex-vereador Gordo Vieira, que no mandato passado tinha assento em uma das 11 vagas na Câmara. 

Diana Vieira deve acirrar a histórica rivalidade no Bom Princípio entre a família Vieira e o também vereador Antônio Luís. Fica aqui nossa felicitação à dona Diana e desejamos sucesso!





























Comentários do Blogger

9 Comentários

  1. Será se agora da pra pagar uma das contas mais velhas !!!! Mais contas novas ninguém paga e as contas velhas ninguém lembra né

    ResponderExcluir
  2. Agora Antonio Luiz Vereador que desprezou quem o elegeu vai receber oficialmente o famoso pé na bunda

    ResponderExcluir
  3. Perdeu Antonio Luís. ...ja era.

    ResponderExcluir
  4. Qual será o futuro do bom princípio com dois vereadores? Sera se vão trabalha juntos pra melhorar a comunidade? Ou cada um por si e o povo sendo besta?

    ResponderExcluir
  5. Antônio Luiz não quer saber do povo que elegeu ele, na verdade ele ta pouco se lixando mas 4 anos passa rápido viu vereador pé inchado.

    ResponderExcluir
  6. Pessoas de mente pequenas creio que agora no bom princípio terá será mais assistido pela administração municipal, pois terá dois representantes do vereadores, que trabalha e vão trabalhar para o povo!

    ResponderExcluir
  7. Agora os Vieira vão abafar geral....atropelando o vereador de um mandato só. ...perdeu playboy.

    ResponderExcluir
  8. Depois da seção o vereador pé inchadö foi pro bar do Wilson beber cachaça kkkkk segura peão kkkk

    ResponderExcluir