Compartilhe essa Notícia:

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto


O Superintendente de Articulação Política da regional de Pedreiras, Mávio Rocha, que também se declara como pré-candidato a deputado estadual, parabenizou as cidades que aniversariam amanhã, dia 10, mas esqueceu-se de São Raimundo do Doca Bezerra. 

O curioso é que Mávio foi vice-prefeito de São Raimundo entre 2013 e 2016. Por lá, ele era considerado um forasteiro, mas o povo do querido município o abraçou, pois é um povo hospedeiro e caloroso. 

Como Superintendente da nossa regional, é muito estranho que Mávio Rocha tenha esquecido de parabenizar o município em que ele já teve cargo eletivo. Ou seria mesmo ingratidão devido a alta rejeição que ele tem lá por perseguir o prefeito Séliton Miranda e não se esforçar para levar obras e recurso para São Raimundo? É mais provável a segunda tese!



Interrogado no Facebook sobre "esquecimento" em relação ao aniversário de São Raimundo, Mávio afirmou que o aniversário do município só é dia 11. Mas a Lei N* 6.193 de 10 novembro de 1994 que criou o município. Além de ingrato, o Superintendente não é bem informado! Horas depois ele resolveu homenagear São Raimundo do Doca Bezerra dizendo que é uma homenagem especial.

Comentários do Blogger

6 Comentários

  1. EM SAO RAIMUNDO SOU SELITON, GOVERNO TA BOM DEMAIS, MELHOR PREFEITO DO MARANHAO

    ResponderExcluir
  2. seliton 2020 eita homem bom, o povao e seliton

    ResponderExcluir
  3. Qual a represento usada que esse moço tem em nossa região

    ResponderExcluir
  4. Seliton é uns dos melhores prefeitos do mundo

    ResponderExcluir
  5. 2020 vamo eleger á prefeito de São Raimundo Robson Uchoa

    ResponderExcluir
  6. 2020 vamo eleger á prefeito de São Raimundo Robson Uchoa

    ResponderExcluir