Compartilhe essa Notícia:




Um bárbaro crime aconteceu na manhã de quinta-feira (11) no município de Monte Alegre, na região da Calha Norte, oeste do Pará.

O homem identificado como Benonias do Esquerdo da Costa matou sua esposa e dois filhos, na localidade de Camará, a poucos quilômetros da cidade de Monte Alegre, com golpes de faca.

Segundo informações, as vítimas foram Diana Gomes de Moraes, 34 anos; Thavine Emanuelle Gomes Monteiro, de 9 anos; e Richarlison Gomes Monteiro, de 6 anos. Dos que estavam na residência sobreviveu apenas um garoto de 2 anos. Após cometer a carnificina, Benonias que foi solto no indulto do dia das mãe, tentou suicídio. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Monte Alegre.

A população do Município bastante revoltada tentou invadir o Hospital para fazer justiça com as mãos. Muitos policiais tiveram que se deslocar ao Hospital.

O delegado Almir Alves informou que os golpes aplicados nas vítimas foram nas regiões toráxicas e rosto. O crime aconteceu na casa da família, onde a Polícia encontrou a arma utilizada na chacina. Benonias foi encontrado com uma perfuração no peito, após tentar o suicídio. Informações são de que a Polícia transferirá o assassino para Santarém, pois em Monte Alegre seria difícil conter a fúria da população. Segundo delegado, o suspeito deve responder por triplo homicídio.

por 







Comentários do Blogger

12 Comentários

  1. Desgraça de pais Onde um monstro desses ainda permanece vivo depois do que fez. Deveria ser morto e cortado em partes. E que se lasque os acharem ruim pois são iguris a eles

    ResponderExcluir
  2. É por leis imbecis que esses políticos fazem que isso acontece, se a pessoa tá presa por algo que fez,tem que ficar lá até cumprir a pena. Mais como sempre vagabundo tem mais direito que o cidadão de bem...Brasil é uma merda ��

    ResponderExcluir
  3. Tem mais é que morrer mesmo essa maldito assasino de crianças não deveria ter nem levado pro hospital .

    ResponderExcluir
  4. É um absurdo uma coisa dessa e o estado ainda concede muitos beneficios para essa pessoa. Você concorda?

    ResponderExcluir
  5. Tem que mudar as leis neste país! Absurdo acontecer isso!Se o cara tinha antecedentes,porque soltaram?O que estão fazendo com nosso Brasil e seu povo!

    ResponderExcluir
  6. A cadeia para esse tipo de crime é a morte!

    ResponderExcluir
  7. Quem defende um amaldiçoado desse e pior que ele. Ele merecia ser cortado vivo em pedacinhos.

    ResponderExcluir
  8. Que vagabundo, que deus o tenhas as crianças e a mulher em bos maos,...
    Sorte dele que que nao morreu
    Pois nao vai fica vivo por muito tempo a populacao esta revoltada e disposta a arranca a cabeça dele e coloca no centro da cidade, ..
    Disgraçdao tinha mesmo era que morre no fogo aos poucos

    ResponderExcluir
  9. Oque mais revolta, é nossa justiça pois já começa errado indulto de datas comemorativa não deveria existir...
    Justiça brasileira na verdade não é justiça

    ResponderExcluir
  10. Isso é que chamam de Justiça (induto) neste país de corrupitos.Um animal desses deveria pegar pena de morte.

    ResponderExcluir
  11. Morte é pouco, esse ai tem que ficar vivo e preso pro resto da vida comendo comida estragada e sofrendo na cadeia, e nunca mais ser solto. Prisão tem que ser perpétua e com serviços forçados.

    ResponderExcluir
  12. BANDIDO PERIGOSO TEM QUE SER REALMENTE DENTRO DA CADEIA CUMPRINDO TODA A PENA POIS ESSE TIPO DE CRIME NÃO JUSTIFICA LEI NENHUMA NA PROTEÇAO DE PESSOAS DESSE TIPO SE É QUE ASSIM PODE SE CHAMAR ALGUÉM

    ResponderExcluir